|
Sou do tempo destes termómetros |
Como estou doente e em casa, tenho (ainda) mais tempo para me dedicar a ver as sessões da Fundação Francisco Manuel dos Santos ou sessões das TedTalks, o que é muito bom. Felizmente, o que tenho não é grave, é uma
ite qualquer sazonal, que por enquanto o meu corpo ainda consegue curar em três dias. Confesso que desta vez deixou-me um bocado aflita por causa da tosse durante os 2 primeiros dias, mas sobretudo hoje e amanhã, permitir-me-á por algumas leituras em ordem, já que me obrigam a ficar em casa, até porque não convém andar a espalhar o vírus aí por todo o lado ainda mais quando trabalhas numa escola, temos que aproveitar. Não deixa de ter piada que o ano passado precisamente no mesmo dia tive um episódio de hipotermia e este ano tive um de hipertermia. Não tenho bem a certeza se quero saber qual será a termia do próximo ano.
* esqueçam o título por favor.
4 comentários:
Ahah! As melhoras! Por aqui esteve-se assim a semana passada. Agora é só mesmo a quantidade surreal de ranho que povoa toda a minha cabeça.
As melhoras, Pimpas!
(Que sessões são essas?)
ANA: obrigada. Agora já estou melhor. Mesmo mau foi a tosse. Que julgava ir sair-me a massa encefálica pela boca. Espero que estejas melhor também.
Calíope: Obrigada. As sessões de TedTalks são aquelas que vou encontrado no site e me parecem interessantes. A da FFMS é esta: http://www.presentenofuturo.pt/
Olha li isto e lembrei-me de ti:
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/depois-da-guerra-o-paraiso-era-portugal-1581863#/0
Olá!
Obrg! Já vou ver. Vi agora mesmo essa notícia no Público. Tive e tenho alunos e pessoas conhecidas que são Caritaskinder e que mantêm ainda os contactos com a "família portuguesa".
Enviar um comentário