.

.

11 de março de 2011

Onde estavas no 12 de Março de 2011?


"O povo tem que ir para a luta, não podemos deixar isto continuar, estes ladrões deviam estar todos na prisão, os portugueses têm que se revoltar..." 12 de Março sempre... Socrátes nunca mais! (tivesse eu a capacidade de prever o futuro)

Sic notícias, programa Opinião Pública no ar e também no ar da minha casa, consequência do mau hábito de ter a televisão ligada quando nem sequer estou a olhar para ela. Mas ao passar ouvi, e pensei; ando eu para aqui, de um lado para o outro, com a chávena de café na mão, quando na rua se prepara toda uma revolução. É caso para perguntar:

- Onde é que estava eu no 12 de Abril de 2011, han?

2 comentários:

Mariana Pinto Leite disse...

Agora que já é dia 13 já te posso responder! Não... não estive nas manifestções! Mas ainda estou para ver o que vai dar a paralisação dos camiões!

Unknown disse...

mau habito ter televisão ligada sem estar a olhar para ela, não sei onde aprendeste isso? onde terá sido e com quem aprendeste? de qualquer modo não me parece um mau habito. E eu estava em casa a ver precisamente o que se passava no dia 12 de março nessa mesma televisão ou seja na minha