.

.

11 de dezembro de 2011

Toda a nossa vida devia ser acompanhada de uma banda sonora...

3 comentários:

Ana disse...

Ai, não acredito que acabaste de escrever isto! Farto-me de dizer isto! :D

Pimpas disse...

Escrevi primeiro! ;)
Sem brincar agora, qual poderia ser a tua?

Ana disse...

Oh... Tantas! Às vezes vou na rua com o iPod e acho que a música que estou a ouvir só para mim devia estar a tocar alto. Há músicas para tomar banho e lavar os dentes e vestir a correr de manhã; para caminhar na rua até ao trabalho (de natal, agora); para estudar (clássica ou jazz, sem letras senão não me concentro); música para arrumar a casa (o Nando põe uma rockalhadas); música para cozinhar (calminha, tipo Kings of Convenience, Ingrod Michaelson, Lisa Ehkdal, Fredrika Stahl), música para estar com amigos, para estar com crianças, para estar triste ou feliz ou o que seja. Acho que na minha cabeça há sempre música, excepto para dormir (sou tolinha). :) A ver se faço uma "listazinha" que de repente estou a pensar em mil ao mesmo tempo.

Hoje, na zona de casa da minha avó, estava a tocar música de Natal, alto. :) Devia ser sempre assim. Pena é que não se pode agradar toda a gente com uma música só.