.

.

3 de fevereiro de 2012

Heute kam die Polizei zu meine Hause.



Estava mal estacionado há uma hora, mas não tinha multa nem tinha ainda sido rebocado.




Quem é que toca duas vezes pela matina? Não é o pardal do lado de fora da janela nem o carteiro para entregar o jornal, é a polícia municipal!!! :) São eles que controlam o tráfego rodoviário e um ou outro estacionamento mal parado.

Estão a tocar à campainha, quem será? Seja talvez engano, mas duas vezes no mesmo sítio já não parece erro humano. Quem è?

É a Polícia Municipal.

Que deseja? Falar comigo...? Mas que canseira. Suba, suba, mas olhe lá que eu sou Tuga.

Tem o carro estacionado e olhe que é em lugar errado; das 7 às 17 há um evento ali na rua, tem avisos a lembrar que é proibido estacionar.

Pois tem toda a razão, são quase oito da manhã já se apagou o lampião. Vou já descer, isto não volta a acontecer. Desculpe a maçada já devo ter multa de certeza ou a lata rebocada... Mas que coisa, que enguiço, aqui neste país ninguém brinca em serviço!

3 comentários:

António Manuel disse...

Como é que eles souberam a que campainha tocar?

Será que os Tugas são como o Martini...cuja fama já vem de longe...

Pimpas disse...

Não padrinho, aqui as campainhas têm o nome da família que mora lá. E antes disso é só acederem à base de dados para saberem onde moramos. :o

Linita disse...

Um povo organizado e um povo que ME agrada. Mas gostava imenso de ter visto a tua cara quando tocaram a campainha e disseram "somos a policia" logo pela manha como gostava de ter visto...eheheeh