.

.

26 de setembro de 2012

Afinal o bicho só tinha fome e o barulho que eu ouvia de um quarto para o outro não vinha das profundezas do intestino, mas do buraco negro do estômago.
Esqueci-me de lhe dar de comer!!! Ups!
É por estas e por outras que eu acho que não tenho filhos. :) Mas tenho que ter algo a meu favor, levantei-me às duas e meia da manhã para o levar a passear. Saí do quentinho da cama, vesti uma roupa qualquer e vim a dormir para a rua pedindo encarecidamente que ele não demorasse muito tempo a fazer o que tinha a fazer. 

3 comentários:

Linita disse...

Não acredito! É por essas e por outras que os animais deviam de falar, esqueces-Te de lhe dar de comer, mas não ignoraste o facto da barriga dele fazer o dito barulho ouve preocupação da tua parte por isso estás perdoada

Ana disse...

LOL! Pobre cãozinho.

Mas então ele não pedia comida? Deixou-se ficar? Nem imagino aqueles olhinhos quando lhe apresentaste a taça cheia!

Calíope disse...

O teu gesto é louvável :) sim, sra!