.

.

27 de abril de 2014

MO - Gallery of a Passion


Já vem de família esta vontade que tenho pela fotografia. Desde que me lembro existem máquinas ao meu lado, apontadas ou não para mim. Lembro-me sobretudo de ver fotografias, muitas fotografias, ainda impressas em álbuns e outras penduradas na parede e lembro-me de ouvir falar de fotografia.
O meu gosto foi fortalecido assim, pelo gosto dos que me são próximos. Foi uma sensibilidade que aprendi e uma afetividade que fui recriando com carinho até sentir e perceber que até uma paixão, para que dure no tempo, precisa de ser racionalizada. Chegou, é a época de fazer medrar a semente que desinteressadamente me deixaram cá dentro. Porque uma paixão é assim, nunca cresce por imposição, penetra-se e rompe-se do peito.
Deixo-vos aqui o endereço, o testemunho, da estreia pública da Galeria De Uma Paixão. 

http://mophotosgallery.blogspot.pt/

2 comentários:

Ana disse...

Dá vontade de agarrar numa máquina - que eu ainda não tenho - e sair por aí a fotografar! :D

Pimpas disse...

Mas quando tiveres marcamos uma saída! :)