.

.

14 de abril de 2013

Um dia de Primavera

A primeira manga caveada do ano
Nunca tenho problemas em acordar cedo ao fim de semana sobretudo se está calor lá fora, por isso, e porque a Primavera finalmente chegou, este está a ser um dia muuuuiiiiiito comprido. Já fui jogar basquetebol para o parque e fui andar de patins em linha. Caí três vezes e em consequência esfarelei um bocadinho a mão e tenho uma nódoa negra na coxa. Dou graças a Deus por este queijinho suíço traseiro que por ser muito fofinho me ampara as quedas. Estou a pensar seriamente em colocar os patins em linha à venda no eBay. O almoço foi ao estilo barbecue na varanda de uns amigos e depois houve uma caminhada pela vila de Pful até à gelataria mais próxima. De volta a casa faz corrente de ar em todo o lado porque finalmente se podem abrir as janelas e a porta da varanda. Agora trabalha-se um bocadinho e continua-se com Unamuno. 


Sem comentários: