.

.

20 de novembro de 2013

Eu num disse que ia decorar...


"Bom dia meu ovo ó márcia.  Sabe que horas são? São 8 da manhã , 8h! Ninguém tem direito de ser feliz às 8 da manhã.
E Sabe que dia é hoje? É segunda feira. Minha vida já é um inferno à sexta, quando tenho que gastar meu pouco dinheiro, com meus poucos amigos, para tomar muita cerveja e esquecer que eu passei a semana toda olhando para tua cara. Quando você me chega numa seguuunda feira, com esse sorrisinho de canto de boca de quem tem pô de manhã antes de vir para cá.
MÁRCIA PARA, NESSE FRIO! MÁRCIA TÁ FRIO, MÁRCIA! PARA E AGUENTA!
Não tem uma pessoa que não venha para cá com ódio no coração. Puta da vida, com preguiça de sair da cama.
Ninguém vem para cá porque gosta é porque precisa. Alguém gosta... de tá aqui? Gosta, gosta de tá aqui? Num gosta! Ninguém gosta! As pessoas precisam, porque isso aqui é trabalho. Se fosse bom não chamava trabalho, chamava suruba com a Bruna Marquezine. Eu não gosto de você! Tá Márcia? Eu não gosto de você, também não gosto de segunda feira, mas odeio mais você do que a segunda feira. E as pessoas que estão aqui, gostam meeenos de você do que eu gosto de você. Sabe porquê? Por que você é igualzinha a uma segunda feira. Você chega sem ninguém querer, sem avisar, e DEMOOORA prá ir embora.  Então da próxima vez que você entrar nessa sala você entra como um bom final de semana, rápida e quietinha. E tem o míííínimo de profissionalismo de tirar da cara esse sorriso de princesa da Disney que tomou ácido e fodeu a noite toda com o capitão planeta, senta na tua mesa e reclama sua vida como qualquer pessoa normal nessa empresa!"

Sem comentários: